Passageiro esquece iPad em avião e acha na casa de aeromoça

Wendy foi interrogada pela polícia e inicialmente negou a acusação de furto

Avalie a matéria:
Passageiro esquece iPad em avião e acha na casa de aeromoça | Divulgação

Um morador de Nevada, nos Estados Unidos, usou o aplicativo Find My iPad para localizar o tablet que havia esquecido em um avião e acabou achando o gadget na casa de uma das aeromoças do voo, segundo o ?Daily Mail?.

Wendy Ronelle Dye, 43, comissária de bordo da Horizon Air, foi presa pela polícia na cidade de Oregon na última sexta (21), sob a acusação de ter furtado o iPad do passageiro.

O proprietário do iPad relatou que havia baixado o aplicativo de rastreamento do iPad alguns dias antes do voo para Los Angeles em 11 de setembro. Ele só teria ativado o serviço na última quarta (19) e então comunicado a polícia sobre o paradeiro do tablet perdido.

Wendy foi interrogada pela polícia e inicialmente negou a acusação de furto. Depois, disse à polícia que o tablet foi dado a ela por um passageiro que o encontrou deixado em uma das poltronas do avião. A acusada alegou ter posto o iPad em uma bolsa pessoal e então esquecido ele lá.

No entanto, a polícia de Clackmas County encontrou algumas informações pessoais de Wendy no iPad e, segundo as autoridades, ela teria inclusive configurado um lembrete para o aniversário do marido no tablet.

Uma porta-voz da Alaska Airlines, empresa proprietária da Horizon Air, informou ao ?Daily Mail? que a funcionária foi suspensa enquanto ocorre a investigação da polícia. Wendy permanece detida e teve a fiança estabelecida em US$ 12,5 mil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES