Tablet Google Nexus de 10 polegadas tem fotos vazadas na net

O Nexus 10 será lançado em um evento do Google em Nova York na próxima segunda-feira (29

Novo tablet Google Nexus 10 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O site BriefMobile divulgou nesta sexta-feira (26) o que podem ser as primeiras fotos do Nexus 10. Previsto para ser lançado oficialmente na próxima segunda-feira (29), o novo tablet da Samsung em parceria com o Google apresenta especificações como uma tela de 10,1 polegadas e a mais recente versão do Android (4.2). Confira as imagens que vazaram:

O dispositivo terá o novo chip Exynos 5250 com processador dual-core ARM Cortex-A15 e frequência de 1.7GHz, que promete uma performance maior para os padrões atuais. Este chip chega para concorrer com o Snapdragon S4 Pro podendo apresentar desempenho bem próximo, ou até mesmo superior ao visto no chip da Qualcomm.

O novo Nexus 10 deve chegar ao mercado com memória RAM de 2 GB, que permite maior velocidade em multi-tarefas, espaço de armazenamento de dados de 16 GB, sem slot para cartões microSD e parte traseira feita de alumínio escovado.

A tela do tablet de 10 polegadas apresentará resolução de 2560 x 1600 pixels e aproximadamente 300 dpi, superando a alta resolução do iPad com tela Retina, que possui cerca de 264 dpi. Apesar do tamanho, o Google promete que o Nexus 10 será leve e fino.

O Nexus 10 será lançado em um evento do Google em Nova York na próxima segunda-feira (29).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES