SEÇÕES

Temporal provoca caos e deixa 179 mil imóveis sem energia em São Paulo

Uma das estações mais atingidas foi a do Jardim São Paulo – Ayrton Senna (linha Azul), que chegou a ficar inundada e os passageiros tiveram que se segurar nos alambrados

Transtornos nas vias de São Paulo | Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil
Siga-nos no

A forte chuva que caiu sobre São Paulo, nesta sexta )23), causou vários transtornos na cidade e ainda prejudicou o funcionamento dos do metrô em várias linhas, atrasando a volta para casa dos paulistanos. Por causa da chuva, 179 mil imóveis ficaram sem energia.

Funcionamento

Conforme o site da empresa, três linhas – Azul, Verde e Vermelha – ainda funcionam com velocidade reduzida. As outras três – Amarela, Lilás e Prata – voltaram a operar normalmente.

Goteiras

Uma das estações mais atingidas foi a do Jardim São Paulo – Ayrton Senna (linha Azul), que chegou a ficar inundada e os passageiros tiveram que se segurar nos alambrados para se protegerem. O temporal foi tão forte que goteiras apareceram no interior dos vagões.

Congonhas

A Aena, concessionária que opera o Aeroporto de Congonhas, informou que o terminal funciona sem problemas e aberto para pousos e decolagens. O aeroporto, que opera, entre outros destinos, a Ponte Aérea São Paulo-Rio de Janeiro, em nenhum momento fechou por conta das condições meteorológicas. (Com informações da Agência Brasil)

Tópicos
Carregue mais
Veja Também