Teresina tem possibilidade de chuvas neste final de semana, diz Semar

Semar divulga previsão do tempo para Teresina neste final de semana com possibilidade de chuva.

chuva | Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar) divulgou a previsão do tempo para o Piauí, neste final de semana, dias 24 e 25 de outubro de 2020. No sábado, o boletim da Gerência de Hidrometeorologia da Semar aponta um aumento da nebulosidade ao fim do dia nas regiões norte e centro-norte do estado.

Na região norte, o tempo é claro e a umidade relativa do ar gira em torno de 20%, a temperatura mínima é de 23°C e a máxima de 39°C. A presença de ventos transita entre fracos a moderados. No centro-norte, a previsão é de tempo ensolarado, com temperatura mínima de 23°C e máxima de 39°C. A umidade relativa do ar na região fica abaixo dos 25%. Os ventos são moderados. 

Na região sudeste, tempo ensolarado e seco. A temperatura varia entre mínima de 20°C e máxima de 39°C, com umidade relativa do ar marcando abaixo de 25%. No sudoeste, tempo ensolarado com nuvens ao fim do dia com a possibilidade de chuva isolada e pontual. A umidade relativa do ar gira em torno dos 25% e a temperatura mínima é de 24°C e a máxima de 38°C. Os ventos são moderados em ambas as regiões.

Semar divulga previsão do tempo para o final de semana no Piauí (Portal Meio Norte)

Em Teresina, tempo seco e quente. Com o aumento da nebulosidade, há possibilidade de chuva fraca e isolada. A temperatura máxima é de 37°C e a mínima de 24°C. A umidade relativa do ar é de 25%. Ventos são fracos a moderados. No litoral, tempo claro à parcialmente nublado com instabilidade ao fim do dia. A temperatura mínima é de 22°C, a máxima é de 35°C e a umidade relativa do ar fica em 36%. Ventos transitam entre fracos a moderados com rajadas.

No domingo, a previsão para o Piauí indica tempo seco e quente com aumento da nebulosidade e possíveis chuvas isoladas na região central e sudoeste, com a umidade relativa do ar abaixo dos 30%. A temperatura mínima deve marcar 21°C e a máxima 38°C, ventos são moderados. Em Teresina, tempo claro e quente com instabilidades ao fim do dia com possibilidade de chuva fraca e isolada, a temperatura máxima é de 37°C e a mínima de 24°C. A umidade relativa do ar fica em torno dos 30%. No litoral, tempo claro a parcialmente nublado, a temperatura mínima é de 23°C, a máxima é de 36°C, a umidade relativa do ar marcar 36%. Ventos são fracos a moderados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES