Teresinenses reclamam da iluminação pública em vários pontos da cidade

O problema não se restringe mais às áreas mais periféricas e carentes da cidade, mas atinge bairros de toda a capital.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA QUARTA-FEIRA (25) DO JORNAL MEIO NORTE

A falta de iluminação pública ou a precariedade dela, em alguns pontos da cidade, já virou reclamação recorrente dos teresinenses. O problema não se restringe mais às áreas mais periféricas e carentes da cidade, mas atinge bairros de toda a capital.

Rute Passos, da Associação de Moradores do bairro Saci, na zona Sul de Teresina, afirma que o local passou por problemas com a iluminação pública em praças e avenidas movimentadas, assim como em algumas ruas. Alguns foram solucionados, mas outros ainda incomodam. ?Nós estávamos inclusive bastante preocupados nesse período de jogos da Copa do Mundo, pois sabemos que a movimentação no Saci é muito grande e sabemos também que é no escuro que os bandidos agem?, disse.

O bairro Dirceu, na zona Sudeste, e alguns pontos do Centro da cidade também passam por esse problema. Em algumas áreas da Vila Bandeirantes, também na zona Sudeste, a situação está bastante precária, preocupando moradores e aumentando a sensação de insegurança. Há relatos inclusive de assaltos acontecendo nas regiões onde a iluminação é mais precária. Locais como a Rua Dom Bosco, Avenida Principal, Rua Urano, algumas vias nas proximidades da praça do bairro são as mais problemáticas.

A equipe do Jornal Meio Norte tentou contato com a Secretaria Municipal De Desenvolvimento Urbano e Habitacional (SEMDUH), através da sua Assessoria de Imprensa, mas não obteve retorno, até o momento do fechamento dessa matéria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES