Tiroteio em frente a cemitério deixa policiais feridos em Parnaíba

Apesar da grande quantidade de pessoas que passava pelo local no momento do tiroteio ninguém, além dos policiais, ficou ferido.

Policiais baleados em discussão por vaga de estacionamento | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizado às 13h08

Dois policiais à paisana ficaram feridos após uma discussão por estacionamento terminar em troca de tiros na rua Tabajara,  próximo ao Cemitério São Sebastião, no bairro Pindorama, no município de Parnaíba, litoral do Piauí. 

Segundo informações preliminares, um dos policiais é o sargento Marcos, lotado em Parnaíba e o outro suposto policial, diz ser militar reformado do estado de Goiás.

Em entrevista ao jornalista Carlos Mesquita, o policial militar da Força Tática de Parnaíba, sargento  Fabriciano informou que o suposto policial de Goiás efetuou 6 disparos contra o sargento Marcos, que revidou e baleou o outro no braço.

"Houve uma discussão porque um fechou o outro e não sabemos qual deles estava errado, mas pelo o que foi visto o senhor que estava de moto sacou um revolver calibre 38 e fez 6 disparos de arma de fogo. Após atingido o policial revidou atirando no braço do acusado." disse o sargento Fabriciano.

Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA. Ainda de acordo com as informações, o sargento Marcos teria sido atingido com um tiro no peito está em estado grave.

Apesar da grande quantidade de pessoas que passava pelo local no momento do tiroteio ninguém, além dos policiais, ficou ferido.

Policiais baleados em discussão por vaga de estacionamento



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES