Top 10 do Brasil no Spotify, Manu Bahtidão leva multidão à shopping de Fortaleza

Cantora invade o Nordeste e lança “Abismo”, Feat. Mari Fernadez. Ação foi promovida pela D&E Music

Avalie a matéria:
Top 10 do Brasil no Spotify, Manu Bahtidão leva multidão à shopping de Fortaleza | Divulgação

Manu Bahtidão, em uma noite memorável, transformou o North Shopping Jóquei em um mar de fãs ansiosos para celebrar o lançamento de sua nova música, 'Abismo', em colaboração com Mari Fernandez. A energia e o talento que a cantora entregou no palco conquistaram a todos os presentes.

O pocket show, promovido pela D&E Music, foi uma experiência única para os fãs, que puderam testemunhar de perto toda a paixão e habilidade desta artista em ascensão. A atmosfera envolvente e as performances arrebatadoras tornaram o evento verdadeiramente extraordinário.

"Chegar ao Nordeste, a Fortaleza, é uma emoção indescritível", compartilha Manu Bahtidão com gratidão e emoção. "Ver o carinho e o apoio dos fãs é o que me motiva a continuar fazendo o que amo. Vocês são incríveis", complementa. 

Top 10 do Brasil no Spotify, Manu Bahtidão leva multidão à shopping de Fortaleza - Imagem: Divulgação

A partir da meia-noite do dia 27 de outubro, 'Abismo' estará disponível em todas as plataformas de áudio, e ao meio-dia, o videoclipe será lançado. A canção, magistralmente concebida por Manu Bahtidão, Thallyson Lima, Ricardus e Bruno Rigamonti, mergulha fundo em uma trama de amor e desilusão, explorando os recantos mais profundos da traição e da perda. O refrão envolvente, 'Diz Pra Mim, Onde Eu Errei/ Pra Você Não Me Amar/ Do Jeito Que Eu Te Amei', promete ressoar profundamente nos corações dos ouvintes.

O projeto 'Daqui Pra Sempre' de Manu Bahtidão já acumula impressionantes 37 milhões de streams em apenas três semanas desde o seu lançamento, confirmando a sua posição de destaque no cenário musical brasileiro.

O DVD do projeto foi gravado em agosto deste ano, no AUÊ, em Fortaleza, e abriga um repertório de 16 faixas, sendo 14 delas inéditas e 2 regravações. A produção contou com o suporte de renomados profissionais, incluindo Anderson Halliday e a produtora D&E Music.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES