Trio é preso com drogas avaliada em R$ 40 mil no sul do Piauí

Segundo a polícia, o trio informou que chegou do estado de São Paulo recentemente e estaria residindo no município de Lagoa do Sítio.

Droga apreendida | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens e uma mulher, identificados pelas iniciais, A.P.N, V.P.S.S e J.V.A,  foram presos em flagrantes na manhã desta terça-feira (15/09),  com 804 papelotes de cocaína e um revólver calibre 38, dentro de um veículo em um posto de combustível no município de Valença, na região sul do Piauí. 

Durante a abordagem policial, um dos acusados tentou ocultar a arma de fogo, com numeração raspada, porém sem sucesso. Após a ação suspeita o veículo foi revistado e  nele foi encontrado um caixa com substância análoga a cocaína, dividida em papelotes, avaliada em mais de R$ 40 mil. 

Segundo a polícia, o trio informou que chegou do estado de São Paulo recentemente e estaria residindo no município de Lagoa do Sítio.

Os três acusados, juntamente com o veículo, arma de fogo e os entorpecentes foram encaminhados para a delegacia regional de Valença para realização dos procedimentos cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES