Uespi divulga edital dos cursos de extensão para 2008

Uespi divulga edital dos cursos de extensão para 2008

Uespi divulga edital dos cursos de extensão para 2008 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Pr?-Reitoria de Extens?o, Assuntos Estudantis e Comunit?rios, da Universidade Estadual do Piau? (Uespi), divulgou o edital referente ? oferta de cursos de extens?o em l?ngua estrangeira (Ingl?s e espanhol) para o primeiro semestre letivo de 2008. As inscri?es ser?o acolhidas no per?odo de 18 a 20 deste m?s. Os cursos ser?o ofertados nos campi Poeta Torquato Neto e Cl?vis Moura (Teresina), Altos, Barras, Campo Maior, Piripiri e nos n?cleos de Esperantina, Pedro II e Piracuruca.

As inscri?es ser?o recebidas na sala de apoio da Pr?-Reitoria de Extens?o (Prex), Campus Poeta Torquato Neto, setor 05, Bloco 04 - CCE e nos campi e n?cleos da Uespi onde ser?o ofertados os cursos, no hor?rio das 8 horas ?s 13h30. "Vamos atender a matr?cula dos veteranos nos m?dulos II, III e IV, e no dia 28 lan?aremos um aditivo ao edital colocando as vagas para o primeiro m?dulo", informou a chefe da Divis?o de Treinamento, Cursos e Servi?os da Prex, Aldenir Ribeiro da Cruz.

Para efetuar a inscri??o, o interessado ter? que apresentar o comprovante de pagamento, no valor de R$ 100,00, feito no Banco do Brasil - conta corrente n? 110.172-2, ag?ncia 3791-5 - Fuespi cursos de extens?o, al?m da ficha de inscri??o e documento de identifica??o. N?o ser? aceito, em hip?tese alguma, comprovante da taxa de inscri??o resultante de dep?sito em caixa eletr?nico.

O per?odo do curso de extens?o ? de dois anos, e o in?cio das aulas ser? dia 8 de mar?o, para as turmas que funcionar?o aos s?bados; e dia 10 de mar?o, para as turmas que funcionar?o de segunda a sexta-feira. O quadro de hor?rio de funcionamento dos cursos de extens?o estar? dispon?vel no site: uespi.br, no per?odo das inscri?es. Ser? expedido certificado ao final de cada m?dulo. ? imprescind?vel a aquisi??o do material did?tico adotado no curso (livros, CDs etc.).

- Confira o Edital



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES