Um dos maiores cirurgiões plásticos do Nordeste atende em Teresina

No próximo dia 13 ele estará na capital para realizar consultas e cirurgias, tudo agendado com bastante antecedência com os pacientes.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica mostram que o Brasil é o recordista mundial em cirurgias plásticas. E o Piauí, que já é reconhecido pela qualidade do setor da saúde, também começa a se destacar quando se trata de cirurgias voltadas para a estética das pessoas. Isso tem atraído, inclusive, mão-de-obra de grandes profissionais de outros Estados. Há poucos dias um dos maiores cirurgiões plásticos do Nordeste, o cearense George Régis Barroso, começou a atender em Teresina, na Fit Corpus. No próximo dia 13 ele estará na capital para realizar consultas e cirurgias, tudo agendado com bastante antecedência com os pacientes.

?Toda cirurgia é um processo delicado, e a confiança do paciente para com o profissional de saúde é muito importante?, disse Danilo Peres, diretor da Fit Corpus, referindo-se ao Dr. George Régis Barroso, que possui uma boa bagagem de conhecimento e experiência. ?Fui aprovado em 1° lugar em provas teóricas e práticas sobre cirurgia geral, concorrendo com jovens cirurgiões de todo o mundo que buscavam na clinica fluminense de cirurgia plástica se especializar com Dr. Ronaldo Pontes e Dr. Liacir Ribeiro, dois expoentes da cirurgia plástica mundial. Durante três anos, convivi com estes mestres e então retornei a Fortaleza para me estabelecer na minha cidade, não sem antes obter por meio de prova teórica e prática, meu título de especialista em cirurgia plástica, na cidade de São Paulo, em novembro de 2000?, complementou o cirurgião.

Então, Teresina ganha com os serviços do Dr. George Régis Barroso. Qualidade e resultados já comprovados, acessíveis aos piauienses. Semanalmente são realizadas 1.700 plásticas no Brasil. A pesquisa da Sociedade Brasileira de Cirurgia plástica revela que 73% delas são por motivos estéticos e que 88% das operações são feitas em mulheres.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES