Veja história da menina que deu à luz aos 11 anos do próprio pai no PI

Segundo o delegado de Luís Correia João José Pereira Filho, o JJ, há materialidade do estupro de vulnerável e o pai é principal suspeito do crime

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O caso da menina de 11 anos de idade que deu à luz  um menino prematuro, aos seus meses de gestação, sendo que o progenitor pode ser seu próprio pai chocou o Piauí na semana passada. A criança, segundo denúncias da madrasta, estaria sendo abusada sexualmente por Hélton José Nascimento. O fato aconteceu no município de Luís Correia, litoral do Piauí. A equipe de reportagem do Portal Costa Norte preparou uma reportagem especial para explicar o caso e ouviu os envolvidos no caso. Confira no vídeo abaixo:

O gravidez foi descoberta após a diretora da escola, em que a menina está matriculada, quando a criança brincava, caiu e expos a barriga. Disse ainda que o pai era visto agarrado e beijando a filha de forma estranha.

Já a madrasta Tânia Maria informou que já desconfiava e que, inclusive, Hélton passou a dormir na sala e flagrou a menina vindo de lá com comportamento suspeito. Helton mudou de comportamento quando sua ex-esposa entregou a criança aos cuidados do pai. Segundo Tânia, depois disso, Hélton deixou de dividir a cama com ela e passou a dormir na sala.

A criança passou mal na escola na segunda-feira (19/08), perdendo líquido e foi levada ao hospital, onde deu à luz a um menino pesando oitocentas gramas. A criança passa por cuidados médicos no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Segundo o delegado de Luís Correia João José Pereira Filho, o JJ, há materialidade do estupro de vulnerável e o pai é principal suspeito do crime. O homem segue foragido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES