Veja outras redes sociais em que você pode acompanhar a Rede Meio Norte

Sempre um passo a frente, a Rede Meio Norte já possuía canais alternativos em diversas outras redes antes mesmo do incidente.

Veja outras redes sociais por onde você pode acompanhar a Rede meio Norte | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a pane envolvendo três das maiores redes sociais do planeta nesta segunda-feira (04), a internet se viu rechear de reclamações através de outras plataformas. No entanto, sempre um passo a frente, a Rede Meio Norte já possuia canais alternativos em diversas outras redes antes mesmo do incidente.

Além do Facebook, Instagram e Whatsapp, os internautas podem acessar os conteúdos exclusivos do MeioNorte.com, através do nosso canal no Youtube, da página no Twitter, Tik Tok e também no Telegram, que se configura como maior refúgio em apps de troca de mensagens. No aplicativo mais semelhante e de mesma utilidade do Whatsapp, você pode nos encontrar através do link https://t.me/canalmeionorte.

Veja outras redes sociais em que você pode acompanhar a Rede Meio Norte

No Brasil, além da queda das redes sociais, usuários relataram ainda dificuldade para acessar o aplicativo da Nubank. Em uma rede social, a fintech reconheceu que há instabilidade na realização de pagamentos de boletos e pediu que, caso clientes não consigam efetuar pagamentos pela modalidade, devem aguardar.  

No Brasil, o site Downdetector, que monitora instabilidade em serviços online, identificou grandes picos de relatos de usuários enfrentando problemas nas três redes sociais, e havia indicativos de "interrupção generalizada" ao menos no Facebook por volta das 13h30 (horário de Brasilia).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES