Vereador acusado de diversos crimes tem carro apreendido no Piauí

Será aberto inquérito policial para apurar quem tinha a posse do veículo, bem como o possível cometimento de crime eleitoral.

CARRO | prf
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo clonado que estava estacionado com as portas abertas na tarde desta sexta-feira (21), na rodovia BR 135 no município de Gilbués, no Piauí.  A ação foi desencadeada quando os policiais receberam uma denuncia anônima de um popular que havia um veículo estacionado que seria roubado. 

Ao chegarem no local, os agentes verificaram que o veículo estava com as portas abertas, a chave na ignição e que possuíam os elementos de identificação adulterados. Após uma verificação mais minuciosa, os policiais constataram que o veículo original possuía registro de roubo/furto datado de 14/07/2017 em Brasília, no Distrito Federal. 

Segundo a PRF, os populares que informaram que o veículo era de propriedade de um vereador da região. Os policiais verificaram que o vereador é acusado de diversos crimes como: Formação de Quadrilha, Infração ao Estatuto do Desarmamento e Estelionato.

Veículo era clonado (Reprodução/ PRF)

Dentro do veículo, os policiais encontraram diversos documentos pessoais e títulos de eleitores o que poderia conotar possível crime eleitoral. Além disso, a documentação pessoal do político encontrava-se no interior do veículo. Durante toda a ação, nenhuma pessoa nem o vereador apresentou-se para reclamar o bem.

Desta forma, os policiais apreenderam o veículo e o encaminharam, juntamente com toda a documentação, até à Polícia Civil do Município de Corrente para os procedimentos necessários. Será aberto inquérito policial para apurar quem tinha a posse do veículo, bem como o possível cometimento de crime eleitoral.

Veículo  e documentação foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil de Corrente (Reprodução/ PRF)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES