Vice-prefeito nega pedido de emprego e é agredido a pauladas

O caso aconteceu em Luz, cidade do Centro-Oeste de Minas Gerais

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Paulo Vitor foi detido pela polícia por agredir com pauladas o vice-prefeito de Luz, Antônio Carlos Xavier (PSDB) após o políticar negar um pedido de emprego na Prefeitura da cidade que fica no Centro-Oeste de Minas Gerais.

O vice-prefeito foi visitar uma obra na tarde desta quarta-feira (3) no novo Centro Administrativo quando Paulo Vitor teve seu pedido negado. Nesse momento, ele pegou um pedaço de madeira, que seria usado na construção de uma divisória e acertou o abdômen e as pernas do político.Ao tentar correr do ataque, o vice-prefeito caiu e machucou o ombro.

A polícia deteve o acusado que prestou depoimento e foi liberado. A vítima foi levado para o hospital municipal e após ser medicado foi para sua residência.

"O Paulo Vítor prestou processo seletivo para o cargo de ajudante de caminhoneiro. Ficou em oitavo lugar. Ele queria que fosse chamado antes dos demais (concorrentes). Ocorre que, além de isso não ser permitido, processo seletivo é diferente de concurso. O primeiro, na prática, é uma expectativa de emprego temporário, ou seja, como se fosse um cadastro de reserva, no qual a pessoa é chamada quanto (o efetivo) entra de férias, licença médica etc", informou João Henrique Cançado Rodrigues, assessor de imprensa da prefeitura.

Ele acrescentou que o autor não tem fama de briguento na cidade. Afirmou que o rapaz se arrependeu do que fez.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES