Vídeo mostra competição de bebibas que vitimou universitário

Dois organizadores da festa foram presos em flagrante e liberados nesse domingo (1º).

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Um vídeo feito no último sábado (28) mostra universitários de Bauru participando de uma competição de bebidas. Nas imagens aparece Humberto Moura Fonseca, de 23 anos, que morreu após entrar em coma alcoólico. Durante uma festa entre repúblicas da cidade de Bauru, estudantes participaram de uma competição em que tinham de beber uma dose de vodca a cada minuto.

No vídeo, é possível ouvir colegas incentivando Fonseca, conhecido como Lombadinha. "Au, au, au, Lombadinha é animal", gritam os jovens. Fonseca tomou cerca de 25 doses de vodca na competição e passou mal, de acordo com a Polícia Civil.

Ele e outros cinco participantes deram entrada no Pronto Socorro Municipal, mas o estudante de engenharia elétrica não resistiu. O estudante era mineiro de Passos e fazia o quarto ano do curso de engenharia elétrica na Universidade Estadual Paulista (Unesp).

A festa Inter Reps Bauru 2015 aconteceu em uma chácara nas proximidades da cidade e era "open bar", com bebidas como vodca, cerveja e catuaba liberadas. Havia também na programação competições que envolviam a ingestão de bebida alcoólica, como a Maratoma, em que ganha quem bebe mais, e o Beer Pong, em que estudantes bebem cerveja a cada ponto marcado no pingue-pongue. 

Dois organizadores da festa foram presos em flagrante e liberados nesse domingo (1º). Eles podem responder por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de mata.

Confira o vídeo

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES