Acusado de estuprar a própria filha por 7 anos em Buriti dos Lopes é preso

A vítima, atualmente com 17 anos, era submetida ao crime desde os 10. Um mandado de prisão estava pendente contra o indivíduo.

A vítima, atualmente com 17 anos, era submetida ao crime desde os 10. Um mandado de prisão estava pendente contra o indivíduo. | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de terça-feira (16), a Polícia Civil do Piauí conseguiu deter um homem de 41 anos acusado de estuprar a própria filha no Povoado Barra do Longá, na zona rural da cidade de Buriti dos Lopes, região Norte do Estado. A vítima, atualmente com 17 anos, era submetida ao crime desde os 10. Um mandado de prisão estava pendente contra o indivíduo.

O QUE OCORREU: Os exames realizados pela perícia constataram a violência sofrida. De acordo com o delegado-titular da unidade policial, Herbster Santos, o crime só veio à tona quando a menina decidiu contar para a mãe e ao irmão que o próprio pai estava cometendo os abusos. Agora, o homem está à disposição da Justiça.

OUTRO CASO NO PIAUÍ: Horas antes da terça-feira (16), um idoso, de 70 anos, foi preso pelo crime de estupro de vulnerável na cidade de Angical do Piauí, a 126,2 km Teresina. Conforme a Polícia Civil do Piauí, na manhã foi efetuado o cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor do homem, cuja identidade não foi revelada. 

A ação foi feita pela Delegacia de Amarante. A delegada-titular da unidade policial, Carolina Diógenes, explicou que o homem foi preso no bairro Luís Alves da cidade. De acordo com ela, o crime aconteceu no dia 31 de março deste ano na mesma cidade. Ela acrescentou: “O homem teria estuprado a vítima, sua enteada de quatro anos de idade, e a prisão foi decretada pela nossa delegacia”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES