Acusado de estuprar e engravidar criança de 12 anos é preso em Teresina

O acusado é ex-namorado da tia da vítima. Ele foi preso nesta quarta-feira (05), no bairro Satélite, na zona leste de Teresina.

Avalie a matéria:
Foto ilustrativa de abuso infantil. Em Teresina, uma criança de 12 anos foi estuprada e engravidou do ex-namorado da tia. Ele foi preso nesta quarta-feira (05) na zona leste da Capital do Piauí | FOTO: Reprodução

Um homem de 30 anos foi preso por estupro de vulnerável nesta quarta-feira (05) no bairro Satélite, na zona leste de Teresina. Ele é acusado de estuprar e engravidar uma menina de 12 anos de idade.

De acordo com as investigações da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), o acusado é ex-namorado da tia da vítima e familiares da menina sabiam que eles "mantinham um relacionamento" e fizeram vista grossa para o crime. 

Conforme o Artigo 217 do Código Penal, manter relação sexual com menor de 14 anos configura crime de estupro de vulnerável, mesmo que haja consentimento.

O acusado deve ser encaminhado a uma unidade do sistema penitenciário do Piauí e permanecer à disposição da Justiça. Não há informações se a menina e a família pretendem manter ou interromper a gestação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES