Acusado de roubo é preso após se esconder dentro de caixa d'água no Piauí

O acusado Francisco de Assis Pereira Silva, mais conhecido como Tchesco, foi preso nesta segunda-feira (27) após tentar se esconder da polícia dentro de uma caixa d'água em Luís Correia.

Avalie a matéria:
Foto mostra o local em que o acusado Francisco de Assis Pereira Silva, mais conhecido como Tchesco, foi preso nesta segunda-feira (27) após tentar se esconder da polícia dentro de uma caixa d'água em Luís Correia | Reprodução/ Polícia Civil do Piauí

Um homem identificado como Francisco de Assis Pereira Silva, mais conhecido como Tchesco, foi preso sob acusação de roubo, nesta segunda-feira (27), na cidade de Luís Correia, no Litoral do Piauí. Ele recebeu voz de prisão após ser encontrado dentro de uma caixa d'água, na tentativa de se esconder da polícia.

De acordo com o apurado pelo Meio News, o acusado tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Justiça do Piauí. Então, a Polícia Militar e Polícia Civil deslocaram equipes para prendê-lo. No entanto, ao chegarem no endereço da residência dele no Povoado Mexeriqueira, os policiais não encontraram Tchesco e então deram início a buscas nas proximidades.

"Tchesco foi encontrado em um local onde havia uma construção de residências. Ao perceber a nossa chegada ele se escondeu na parte de cima da construção e após procurarmos, encontramos ele dentro de uma caixa d'água", informou a Polícia Militar em nota.

Após receber voz de prisão, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde está a disposição da Justiça do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES