Um reencontro emocionante marcou a madrugada desta quarta-feira (7). A adolescente de 16 anos, que havia sido dada como desaparecida pela família desde a última quinta-feira (15), fez contato por telefone e retornou para casa. O momento foi compartilhado pelo irmão da jovem, o influenciador Hycaro Breno.
Segundo o relato do pai, Rogevane de Assunção, após receberem cerca de nove trotes por telefone, veio a tão esperada ligação. Ele explicou que, poucos minutos antes de a adolescente entrar em contato, uma pessoa com DDD de Pernambuco havia dito que estava com a jovem e feito ameaças.
“Inclusive há poucos minutos, antes dela ligar para nós, ligaram para mim dizendo que eu que ela estava devendo eles, que tínhamos que pagar, senão eles iam mandar a cabeça dela. [...] E aí quando ela liga chorando, eu pensei que era que realmente aquilo tava acontecendo. Então, perguntei, e com esse negócio de do IA, das vozes, das coisas, eu fiquei com muito medo, mas fiz perguntas que só ela sabia [responder]”, disse o pai.
Posteriormente, a família chamou um motorista por aplicativo para buscá-la e levá-la até em casa. Ao chegar, a adolescente correu para os braços do irmão e, em seguida, abraçou o pai. Ambos choraram, e Rogevane, visivelmente emocionado, disse:
“Me diga, minha filha, por que, por que você fez isso comigo? [...] Não quero te perder também. Deixa eu entender você”, afirmou o pai.
Em vídeo, Rogevane de Assunção agradeceu à Rede Meio Norte e a todos que compartilharam imagens e informações para ajudar a localizar a filha.