Adolescente desaparecido a 15 dias é achado morto em cova rasa em Teresina

O corpo do jovem foi encontrado porque uma das pernas estava desenterrada, no Conjunto Pedro Balzi, zona sudeste de Teresina, nesse domingo (02).

Avalie a matéria:
Francinaldo Araújo da Silva estava desaparecido a 15 dias e foi encontrado morto na zona sudeste de Teresina, nesse domingo (02) | Reprodução

O corpo de Francinaldo Araújo da Silva, de 17 anos, foi encontrado com marcas de requintes de crueldade com a cabeça quase decapitada, enterrado em cova rasa no Conjunto Pedro Balzi, na zona Sudeste de Teresina, nesse domingo (02). O adolescente estava desaparecido a 15 dias.

De acordo o apurado pelo Meio News, a família denunciou o desaparecimento no dia 24 de maio, na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Segundo a família, a última vez que Francinaldo foi visto com vida, foi no dia 19 de maio, quando saiu de casa e embarcou em um carro de aplicativo. Alguns dias depois, familiares receberam informações sobre a morte de Francinaldo e iniciaram as buscas pelo corpo.

Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do Piauí, o adolescente era usuário de drogas e suspeito de praticar atos infracionais análogos ao crime de furto. 

PRÓXIMOS PASSOS DA INVESTIGAÇÃO

A polícia aguarda o laudo cadavérico para indicar se realmente foi a lesão no pescoço que provocou a morte do adolescente. Além disso, familiares e pessoas ligadas à vítima devem ser ouvidas na sede do DHPP.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES