Após dias de tratamento, a adolescente de 16 anos e o primo de 8 anos, que se feriram em um acidente de trânsito que resultou na morte de três pessoas, deixaram o hospital na última sexta-feira (8) e seguem se recuperando em casa.
VÍTIMAS PASSARAM POR CIRURGIAS
A adolescente sofreu fraturas na bacia e nas costelas. O menino, por sua vez, precisou de cirurgia no fêmur. O acidente ocorreu na noite de 1º de agosto, na Zona Sul de Teresina, quando o carro dirigido pelo suspeito colidiu com outro veículo que transportava seis pessoas. Três delas não sobreviveram: Jardyel de Abreu Pessoa, Wesley Moura e Débora Mavy de Abreu Ramos.
PRISÃO DE MOTORISTA
O suspeito, identificado como Raimundo Nonato da Conceição Morais, de 40 anos, foi preso no Maranhão poucos dias depois. Ele estava escondido e tentou se disfarçar pintando o cabelo. De acordo com a polícia, ele estava alcoolizado no momento da colisão, mas não se feriu. Raimundo Nonato vai responder por homicídio com qualificadora de perigo comum.
O carro envolvido no acidente pertencia ao suspeito e havia sido adquirido em São Paulo, onde ele trabalhava como mestre de obras.