Um homem identificado como Ariel Portela do Nascimento foi esfaqueado na madrugada desta terça-feira (20) e morreu horas depois no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, no litoral do Piauí. O principal suspeito é o enteado da vítima, de 17 anos, que teria desferido o golpe ao tentar defender a mãe de agressões.
O QUE ACONTECEU?
Segundo o 2º Batalhão da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta de 0h para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no bairro Mendonça Clark. No local, a esposa de Ariel relatou aos policiais que ele havia chegado em casa embriagado e alterado, tentando agredi-la.
Nesse momento, o adolescente, que segundo o 2º BPM possui autismo, tentou separar a briga, pegou uma faca e desferiu um golpe no peito do padrasto, que foi socorrido e encaminhado ao HEDA. Ariel passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pela manhã.
O adolescente e a mãe foram conduzidos à Central de Flagrantes para prestar depoimento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O corpo de Ariel foi liberado para os procedimentos legais.