A família de Carlos Alexandre Pereira de Sousa, de apenas 14 anos, sequestrado por criminosos há três dias em Teresina, clama por justiça. A namorada do adolescente relatou acreditar que o menino tenha sido confundido, já que era alguém que "não tinha envolvimento com nada".
Quando ele botou o pé para atravessar a avenida, para uma hilux cinza, que parou com dois elementos dentro do carro, ai ja pegou ele, já queria colocar ele dentro do carro, foi quando eles vieram pro meu rumo, que eu saí correndo [...] colocaram ele dentro do carro, e eu saí desesperada, pedindo ajuda para o povo [...] se alguém souber o paradeiro, que dê notícia de alguma coisa, a família já está desesperada, e já estamos com 3 dias hoje sem notícia de nada, disse a namorada de Carlos Alexandre, que preferiu não ser identificada.
Assista à entrevista!
O QUE ACONTECEU?
Carlos Alexandre foi sequestrado na noite de segunda-feira (26), na região da Vila D'Águia, zona Sudeste de Teresina. A mãe relatou que o filho enfrenta problemas psicológicos e não tem qualquer envolvimento com o mundo do crime.
A família acha que ele foi confundido com alguém, porque ele é uma peça super boa, nunca fez nada para ninguém, acrescentou a namorada.
INVESTIGAÇÃO
Inicialmente, a polícia havia afirmado que Carlos Alexandre é conhecido pelo apelido de “Tilápia” e que possui histórico criminal. O paradeiro do adolescenge ainda é um mistério, assim como a motivação do crime.