'Alma branca do PCC', de 15 anos, é apreendido no litoral do Piauí

Outra duas pessoas foram presas por tráfico de drogas e corrupção de menores

Avalie a matéria:
Trio é preso suspeito do crime de tráfico de drogas e corrupção de menor. | Reprodução WhatsApp

Na manhã desta quarta-feira (04), três indivíduos foram capturados suspeitos do crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores, em Parnaíba, litoral do Piauí. Um dos conduzidos é um menor de 15 anos, conhecido como “Alma Branca do PCC”, segundo o 2° Batalhão de Polícia Militar.

Conforme informações da PM, as equipes de Inteligência, durante uma pesquisa no Banco Nacional de Monitoramento de Prisão (BNMP), descobriram que havia um mandado em desfavor de Daniel da Costa, de 32 anos, pelo crime de roubo. A guarnição ainda afirmou que o suspeito é irmão da Daniela, vulgo Baronesa do 15, de uma organização criminosa. 

O indivíduo estava sob liberdade condicionada com monitoramento eletrônico. Por volta de 12h, com o apoio da Força Tática, com Sargentos Teles e Borges, as equipes se deslocaram até a residência de Daniel, que fica localizada na Rua do Roseno, Bairro Fazendinha. A polícia informou que ao chegar no local, o suspeito e os outros indivíduos foram cercados. 

Tornozeleira de Daniel da Costa. / Foto: Reprodução WhatsApp

Um dos criminosos trata-se de um menor, de 15 anos, identificado pelas iniciais F.W da C, conhecido como Alma Branca do PCC. A outra suspeita apontada como Naira Ferreira de Menezes, de 19 anos, é companheira do adolescente, conforme a PM. Na ocasião, Daniel e o jovem ainda tentaram fugir, mas logo em seguida foram contidos. 

Objetos apreendidos pela PM./ Foto: Reprodução WhatsApp

As autoridades informaram que foram encontradas seis trouxinhas de maconha, duas pedrinhas grandes de Crack 9.4G, vinte e seis pedrinhas de crack, uma balança de precisão e R$ 288. Naira informou a guarnição que a droga e a balança eram de sua propriedade. Os suspeitos foram conduzidos e material apreendido até a central de flagrantes para os procedimentos legais.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES