No interior do Piauí, na cidade de Esperantina, João Feliphe, de 7 anos, e o bode Théo, de 2, chamam atenção nas redes sociais pela amizade incomum. O animal foi levado para a casa da família logo após o desmame e acabou se tornando um verdadeiro “pet”.
MELHOR AMIGO DA CRIANÇA
Para João Feliphe, Théo é mais do que um animal de estimação, é seu melhor amigo. Segundo o pai do menino, o bode já chegou a ir até a escola em que o garoto estuda, em tempo integral, para esperá-lo na saída.
A mãe da criança, Juliana Monteiro, começou a registrar as brincadeiras em junho deste ano. Desde então, os vídeos da dupla viralizaram e, somando todas as redes, já ultrapassam 170 mil seguidores.
As gravações mostram Théo brincando com João, abanando o rabo, dando pequenas cabeçadas e o acompanhando por todos os lugares. Em outros registros, o menino aparece alimentando o bode e se divertindo ao lado do amigo.
VIRALIZOU NAS REDES SOCIAIS
Nos comentários, os seguidores demonstram carinho. “Dupla maravilhosa! Essa simulação de luta épica em câmera lenta é a essência da infância feliz e saudável”, escreveu um internauta. Outro comentou: “Essa amizade poderia ir para as telas de cinema”.