Após 6 anos, condenado por estuprar adolescente é preso no interior do Piauí

Além da prisão, neste domingo (09), a guarnição apreendeu motocicletas adulteradas.

Avalie a matéria:
Homem preso e motociletas apreendidas em Lagoa do Sítio. | Reprodução

Um homem identificado pelas iniciais G.P.S, condenado a nove anos de reclusão por estuprar uma adolescente de 13 anos em 2017, foi preso na localidade Pinicada, zona rural de Lagoa do Sítio, a 238,7 km de Teresina. A Policia Militar informou que o crime ocorreu na cidade de Ipiranga. Além da prisão, neste domingo (09), a guarnição apreendeu motocicletas adulteradas. 

O CRIME: 

Conforme narra a sentença condenatória, em 09 de setembro de 2017, por volta das 19h30, a vítima estava no quintal da casa, quando o acusado chegou, tapou a boca da mesma, ameaçando-a de morte caso reagisse, e a conduziu para entrar na “casinha” em que morava, que fica nos fundos da residência.

Dentro desse cômodo, o criminoso cometeu o estupro e a ameaçou novamente caso contasse o ocorrido. Na época dos fatos, a vítima possuía 13 anos.  

PRISÃO 

Na manhã de hoje (09), durante uma operação, as equipes policiais realizaram a prisão. No local, foram ainda encontradas duas motocicletas, ambas com adulteração de chassi, sendo uma pertencente ao infrator. Diante disto, G.P.S de 44 anos, foi encaminhado, juntamente com os veículos, para a seccional de Polícia Civil de Valença do Piauí.

A ação foi realizada pelo 23° Batalhão de Policia Militar de Valença do Piauí, através dos Grupamentos de Policia Militar de Lagoa do Sítio, Ipiranga e Força Tática. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES