SEÇÕES

Após tentar estuprar mulher, homem volta com espingarda e tenta arrombar a casa da vítima no Piauí

A vítima relatou que o suspeito tentou agarrá-la à força, beijá-la contra a vontade e passou as mãos em suas pernas

Mulher de 28 anos é vítima de tentativa de estupro e ameaça em São Raimundo Nonato. Suspeito foi preso | Foto: Polícia Militar
Siga-nos no

Uma mulher de 28 anos foi vítima de tentativa de estupro e quase teve sua casa invadida na zona rural de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí. O caso ocorreu na tarde de quarta-feira (16), na localidade Mocós. Conforme a Polícia Militar, um homem de 45 anos foi preso.

O QUE ACONTECEU

De acordo com a Polícia Militar, por meio da Patrulha Maria da Penha do 11º BPM, a vítima relatou que o suspeito tentou agarrá-la à força, beijá-la contra a vontade e passou as mãos em suas pernas. Ela conseguiu escapar, correu para casa com os dois filhos e se trancou no imóvel.

Ainda segundo a PM, o homem retornou momentos depois com uma espingarda artesanal e tentou arrombar a porta da casa onde a vítima estava. A mulher acionou a polícia, que deslocou uma equipe até a comunidade.

O major Gilson, comandante do 11º BPM de São Raimundo Nonato, confirmou os fatos. “A vítima relatou ter sofrido uma tentativa de estupro, além de ter sido ameaçada por um indivíduo armado que tentou forçar a entrada da sua residência após a investida inicial. Diante da gravidade dos fatos, os policiais diligenciaram e conseguiram localizar o suspeito, que estava de posse de uma arma de fogo”, afirmou.

Arma de fogo apreendida com o suspeito | Foto: Polícia Militar

O suspeito foi preso em casa. Com ele, os policiais apreenderam uma espingarda artesanal, espoletas, pólvora e chumbo. Ele foi encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de São Raimundo Nonato e autuado pelos crimes de tentativa de estupro, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também