SEÇÕES

Arma usada na morte de motociclista na zona Sudeste de Teresina é encontrada com o suspeito

O caso ocorreu nas proximidades de um posto de combustíveis localizado na Avenida Joaquim Nelson.

Matheus Medeiros de Andrade. | Foto: Reprodução
Siga-nos no

A arma utilizada no assassinato de Moisés Benicio Silva de Carvalho, no dia 2 de novembro de 2024 no Alto da Ressurreição, região Sudeste de Teresina, foi apreendida na residência do principal suspeito cometer o crime. Trata-se de Matheus Medeiros de Andrade, preso na tarde desta terça-feira (8).

Segundo o delegado Francisco das Chagas “Baretta”, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi cumprido um mandado de prisão em nome do suspeito. No imóvel de Matheus, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, municiado com seis munições, identificado como o mesmo utilizado no crime.

O QUE SE SABE?

O caso ocorreu nas proximidades de um posto de combustíveis localizado na Avenida Joaquim Nelson. A autoridade informou que, no dia do crime, as investigações indicam que Matheus pilotava uma motocicleta, enquanto as vítimas estavam em outra moto, ao seu lado.

Durante o ocorrido, um amigo de Moisés, Luiz Raimundo Gomes, também foi atingido pelos disparos.

“Ambos foram surpreendidos por disparos de arma de fogo efetuados por M.M. de A., nas proximidades do posto de combustíveis. M.B.S. de C. não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, enquanto L.R.G. sobreviveu ao ataque”, completou o delegado.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também