Badespi investe R$ 804mil para impulsionar economia em 3 cidades do Piauí

Os recursos beneficiarão 60 empreendedores, tanto urbanos quanto rurais.

Avalie a matéria:
Agência de Fomento e Desenvolvimento do Piauí (Badespi) | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma ação itinerante realizada na sexta-feira (10) e sábado (11), a Agência de Fomento e Desenvolvimento do Piauí (Badespi) destinou R$ 804 mil para impulsionar o desenvolvimento econômico de três municípios do sul do estado: Regeneração, Paulistana e Lagoa do Sítio. Os recursos beneficiarão 60 empreendedores, tanto urbanos quanto rurais, com investimentos em diversos setores.

Segundo o presidente da Badespi, Feliphe Araújo, essa iniciativa visa fortalecer a economia local, promovendo o crescimento sustentável e gerando oportunidades para os cidadãos dessas regiões. "Estamos felizes por tamanha distribuição de recursos e seguimos comprometidos em apoiar o empreendedorismo e a agricultura familiar, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico do Piauí", afirmou.

A ação representa um importante passo na promoção do desenvolvimento regional e na construção de um futuro mais próspero para o sul do Piauí. A piscicultora Bruna da Paz, do município de Lagoa do Sítio, foi uma das beneficiadas com a liberação dos recursos.

“Esses recursos são essenciais para a melhoria da nossa produção. Com esse investimento, nós poderemos expandir nossa piscicultura e contribuir para o abastecimento local de pescado, além de gerar empregos e renda para a comunidade", agradeceu a produtora.

Ana Cleide da Conceição, proprietária de um salão de beleza em Regeneração, também expressou sua gratidão pela iniciativa. "Esses recursos serão fundamentais para expandir meu negócio e oferecer serviços de qualidade à comunidade. Agradeço à Badespi por investir no desenvolvimento de nossa cidade", afirmou a empreendedora.

Ana Cleide da Conceição./Foto: Ascom



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES