Baixista do cantor Júnior Masca morre durante tiroteio entre polícia e bandidos

O músico Carlos Henrique foi atingido após o carro em que estava colidir com o veículo dos criminosos.

Avalie a matéria:
Baixista, Carlo Henrique | Reprodução

O baixista do cantor Júnior Masca, Carlos Henrique, morreu na madrugada desta quinta-feira (30), após ser baleado durante uma troca de tiros entre a Polícia Militar e bandidos, na zona Leste de Teresina. Segundo informações preliminares, o músico estava em uma corrida por aplicativo quando o carro em que estava colidiu com o veículo dos criminosos.  

Imagens do acidente./Foto: Reprodução

COMO OCORREU

Em entrevista para a TV Meio, o motorista de app que estava conduzindo o carro em que Carlos estava, Francisco Valderes Camilo Sousa, relatou como ocorreu o acidente. 

 “Eu tinha pego ele [Carlos Henrique] em uma casa de show e tava levando ele pra casa. Foi quando eu tava cruzando a Kennedy com a Dom Severino. Eu tava na Kennedy, no sinal verde, e o outro cara invadiu a preferencial e chocou com tudo na minha lateral”, relatou o motorista. 

Após a colisão, desesperado, o músico saiu do carro. Neste momento, os bandidos, que estavam sendo perseguidos pela viatura, trocaram tiros com a guarnição. Carlos ao descer do carro acabou sendo atingido pelos disparos. Francisco também procurou refúgio e conseguiu se salvar. 

“A viatura estava logo atrás dele e no momento eu não consegui ouvir sirene. Eu só vi a pancada, logo após teve disparos e só procurei um refúgio”, afirmou Francisco. 

O motorista ainda relatou que permanece em estado de choque. “Eu ainda tó assim. Eu ainda não consegui dormir e não consigo descansar, estou muito ansioso, digerindo isso.  Feliz e triste, porque eu tô aqui para contar história e triste porque uma pessoa perdeu a vida”. 

Carlos Henrique./ Foto: Arquivo Pessoal

ASSALTANTES

Segundo apurado pelo repórter da TV Meio, Pádua Araújo, o carro do modelo SW4  estava sendo conduzida por três assaltantes, que conforme a polícia, estavam realizando roubos na capital por diversos dias. 

O QUE DISSE A POLÍCIA MILITAR? 

"Nota à imprensa

A Polícia Militar do Piauí, por meio do Comando de Policiamento Metropolitano e da Corregedoria, informa que está acompanhando e apurando todos os fatos acerca da ocorrência policial na noite de ontem, 29 de maio, que resultou na morte de um civil, a fim de esclarecer as responsabilidades e adotar todas as medidas cabíveis"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES