BEPI prende mulheres suspeitas de tráfico e apreende grande quantidade de drogas

A ação ocorreu em uma kitnet que foi alugada para ser usada como depósito das drogas

Avalie a matéria:
BEPI prende mulheres suspeitas de tráfico e apreende grande quantidade de drogas | Fotos: Divulgação/SSP-PI

A Polícia Militar do Piauí, através do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), realizou na noite de quarta-feira (5), a prisão de duas mulheres suspeitas de tráfico e a apreensão de uma grande quantidade de drogas em uma kitnet no bairro São Sebastião, região do grande Dirceu, na Zona Sudeste de Teresina.

COMO OCORREU A ABORDAGEM?

Conforme o Tenente-coronel Alves, comandante do Bepi, as equipes estavam em patrulhamento na região, quando receberam informações de uma movimentação suspeita em um endereço. Com isso, os policiais passaram a diligenciar e lá observaram que realmente estava tendo uma movimentação anormal. 

Com isso, as equipes ficaram de prontidão, quando um veículo se deslocou do endereço apontado e foi abordado. Nele estava as duas mulheres, que com elas foi localizado uma pequena quantidade de drogas. Na sequência, os policiais voltaram ao endereço de origem e localizaram uma grande quantidade de drogas, entre maconha, skunk, haxixe e entorpecentes sintéticos, assim como material para embalagem. 

“Dessa forma, foi dado de voz de prisão para as duas nacionais e todo esse material foi aprendido foram conduzidos e apresentados a DENARC para as devidas providencias legais junto aquela especializada”, disse Alves. 

BEPI prende mulheres suspeitas de tráfico e apreende grande quantidade de drogas - Fotos: Divulgação/SSP

MATERIAL APREENDIDO

Segundo o Bepi, todo o material aprendido foi: três invólucros grande de skunk; três tabletes de skunk; 28 invólucros de haxixe; 10 micropontos de LSD; um invólucro pequeno de pó de ecstasy; 81 comprimidos de ecstasy; duas balanças de precisão; três rolos de papel plástico; grande quantidade embalagem plástica e dois aparelhos de celulares.

As presas foram identificadas apenas pelas iniciais R.F.S, de 29 anos e A.P.F.F, de 28 anos. Ainda segundo o comandante, a kitnet foi alugada para ser usada como depósito dos entorpecentes. Uma das presas já respondia por tráfico de drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES