SEÇÕES

Bombeiros confirmam que corpo encontrado na Pedra do Sal é de mulher que havia desaparecido

O corpo foi encontrado encostado nas pedras, no lado bravo da praia em Parnaíba, litoral do Piauí.

Corpo de Joana D'arc foi encontrado na Praia da Pedra do Sal, em Parnaíba. | Foto: Reprodução
Siga-nos no

O Corpo de Bombeiros confirmou na manhã desta segunda-feira (28) a localização do corpo de Joana D’arc dos Reis de Sousa, de 27 anos, que estava desaparecida desde a madrugada. O corpo foi encontrado encostado nas pedras, no lado bravo da Praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, litoral do Piauí.

COMO ACONTECEU

Segundo o relatório oficial, o desaparecimento foi comunicado por volta de meia-noite ao COPOM, que acionou o Corpo de Bombeiros. A equipe foi orientada a iniciar as buscas às 7h da manhã, com apoio da luz do dia.

No entanto, por volta das 6h15, o agente da Polícia Civil Pascoal, primo da vítima, avisou aos bombeiros que o corpo havia sido avistado na região do mar que fica próxima à residência do ex-governador Alberto Silva. A guarnição, composta pelo 1º tenente Damasceno e os soldados Alvores, Bernardo, Mário e Jullo, se deslocou até o local e constatou a veracidade da informação.

O Instituto Médico Legal (IML) já estava presente na área, assim como familiares da vítima. Os bombeiros auxiliaram a equipe do IML na movimentação do corpo para realização da perícia. As causas da morte ainda não foram informadas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também