Cadeirante é preso suspeito de tráfico de drogas durante blitz em Teresina

Ao todo, sete pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante e foi cumprido um mandado de prisão.

Avalie a matéria:
Cadeirante é detido em Teresina | Imagem: Divulgação/SSP

Entre os dias 03 e 09 deste mês, a Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública realizou blitzen em todas as zonas de Teresina. Ao todo, sete pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante e foi cumprido um mandado de prisão. Além disso, foram apreendidos 14 aparelhos celulares e uma motocicleta.   

Conforme o diretor de Operações de Trânsito da SSP, Fernando Aragão, um homem identificado pelas iniciais F.B.S.L., com um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, foi preso no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina. 

“Estávamos realizando blitz na região norte da capital quando tivemos a informação que esse indivíduo estava nas proximidades, prontamente nos deslocamos até a residência do mesmo e realizamos a prisão. Vale ressaltar, que o homem ficou paraplégico após ser alvejado por um disparo de arma de fogo durante um confronto com desafeto”, explicou o diretor. 

Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública - Fotos: SSP-PI

Fernando Aragão, ainda enfatizou que uma fiscalização rigorosa é necessária para reduzir acidentes e salvar vidas. “Nossa equipe é treinada para conduzir as abordagens com profissionalismo e cortesia. No entanto, é importante que todos compreendam que a segurança de todos depende do cumprimento das leis de trânsito”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES