Caminhão tomba e motorista fica ferido em colisão com carreta na BR-343

A PRF informou ainda, que o condutor da carreta saiu ileso. Já o condutor do caminhão, que tombou, teve ferimentos leves

Avalie a matéria:
Colisão entre carreta e caminhão em Piripiri | Divulgação/PRF

No início da manhã desta terça-feira (11), uma colisão envolvendo um caminhão e uma carreta, deixou um dos veículos tombado na rotatória que dá acesso ao açude Caldeirão, no município de Piripiri, região norte do Piauí.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as causas do acidente estão sendo analisadas, mas, pelos vestígios encontrados no local, presumisse que houve uma invasão de preferencial.

"As causas do acidente estão sendo analisadas pela equipe PRF presente no local. O local trata-se de uma rotatória e pelos vestígios e análise do cenário, houve invasão preferencial adentrando na via sem observar os demais veículos", disse.

A PRF informou ainda, que o condutor da carreta saiu ileso. Já o condutor do caminhão, que tombou, teve ferimentos leves. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida, encaminhado ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES