Carro fica destruído após colidir contra residência na zona norte de Teresina

No veículo, segundo informações da polícia, havia três pessoas, dois adultos e um adolescente. A parte dianteira do veículo ficou completamente destruída.

Avalie a matéria:
Carro fica destruído após colidir em residência | Imagem: Reprodução/Piauí Bom Dia

O condutor de um carro de passeio perdeu o controle do veículo e colidiu fortemente contra uma residência na Avenida Boa Esperança, na zona norte de Teresina. No veículo, segundo informações da polícia, havia três pessoas, dois adultos e um adolescente. A parte dianteira do veículo ficou completamente destruída.

Em entrevista ao repórter Ivan Lima, a policial militar disse que o carro destruiu o muro e depois atingiu a residência. No veículo estavam dois homens e uma adolescente.

"O carro destruiu o muro e depois atingiu a casa. Eram três pessoas, dois homens e uma moça. Os dois ficaram lesionados e foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina, e ela, eu pedi para alguém trazer a mãe, porque ela só sai daqui com um responsável", disse a policial.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local do acidente e socorreu uma das vítimas. Eles também fizeram uma vistoria na residência, que ficou bastante avariada.

"Eu já orientei ao proprietário da casa que faça uma escora na parte que foi destruída, para que ele possa ter acesso, porque a coluna foi toda comprometida. Felizmente ninguém da residência foi atingido", disse o oficial do Corpo de Bombeiros.

Não há informações sobre o estado de saúde dos dois homens encaminhados para o HUT.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES