SEÇÕES

Casal é indiciado por sequestrar e tentar matar influencer Lokinho na zona Sul de Teresina

23º Distrito Policial indiciou o casal por tentativa de homicídio, sequestro e tortura após briga com Lokinho na zona Sul de Teresina.

Influeciador Lokinho é agredido após briga | Foto: PC-PI
Siga-nos no

O casal Harkellany Rodrigues de Melo e Helson Sousa Rodrigues foi indiciado pelo 23º Distrito Policial de Teresina por uma série de crimes - incluindo sequestro e lesão corporal - praticados contra o influencer Pedro Lopes Lima Neto, o “Lokinho”. O caso aconteceu no dia 11 de outubro de 2025, em um posto de combustível na BR-316, no bairro Esplanada, zona Sul de Teresina.

Harkellany Rodrigues - Foto: Divulgação
Helson Sousa - Foto: Divulgação

ENTENDA 

De acordo com a Polícia Civil, tudo começou com uma discussão dias antes entre Harkellany e outra influencer, identificada como Iza Silva. À Rede Meio Norte, Iza relatou que estava no banheiro com duas amigas quando foi surpreendida e atacada pelas costas.

Quando estávamos saindo, ela (Harkellanyme puxou pelos cabelos, pelas costas. Minhas amigas viram e tentaram separar. Foi covardia.

Iza também afirmou que, durante a confusão, acabou arrancando o mega hair de Harkellany, avaliado em R$ 10 mil. Ela ressaltou que os conflitos entre elas aconteciam apenas pela internet.

ENVOLVIMENTO DE LOKINHO

Após a briga, Iza deixou o local com o mega hair. Pouco tempo depois, Lokinho, amigo de Iza, apareceu nas redes sociais segurando o aplique, o que teria aumentado ainda mais a tensão entre Iza e Harkellany como um suposto deboche.

No dia 11 de outubro, Lokinho foi surpreendido por Harkellany e Helson no estacionamento de um bar no Esplanada. O casal estaria armado com pistola e revólver. Diversos disparos foram efetuados em sua direção, gerando correria no local. Ao tentar fugir, Lokinho foi alcançado, agredido com coronhadas na cabeça e colocado à força no porta-malas do veículo do casal.

Veja o momento do sequestro!

Lokinho relatou que foi levado até uma área de matagal nas proximidades da Estrada da Alegria, onde teria sido mantido sob ameaça constante de morte. Durante o trajeto, seu aparelho celular teria sido tomado por Harkellany e arremessado para fora do veículo, sob a alegação de que poderia estar transmitindo localização. O aparelho foi posteriormente recuperado e devolvido.

Lokinho foi deixado nas imediações da Casa de Custódia. 

INDICIAMENTO DO CASAL

O casal não foi localizado e é considerado foragido, de acordo com a Polícia Civil. Eles podem responder por:

  • Porte ilegal de arma de fogo (art. 14 da Lei nº 10.826/2003);
  • Disparo de arma de fogo (art. 15 da Lei nº 10.826/2003);
  • Sequestro e cárcere privado qualificado (art. 148, §2º, do Código Penal);
  • Tortura (art. 1º, inciso I, alínea “a”, e inciso III, da Lei nº 9.455/1997);
  • Lesão corporal leve (art. 129, caput, do Código Penal);
  • Tentativa de homicídio (art. 121 c/c art. 14 do Código Penal);
  • Expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente (art. 132 do Código Penal)
Tópicos
Carregue mais
Veja Também