SEÇÕES

Casal é morto a tiros ao lado de hospital particular em Teresina; estilhaços atingiram taxista

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia criminal.

Homem e mulher são mortos a tiros em Teresina | Foto: Saymon Lima
Siga-nos no

Um homem e uma mulher foram mortos a tiros na manhã desta quarta-feira (27) nas proximidades de um hospital particular localizado na Rua Arêa Leão, zona Centro-Sul de Teresina. Um taxista que estava estacionado próximo ao local foi atingido por estilhaços dos disparos e recebeu atendimento médico. 

Informações preliminares de populares apontam que o suspeito seria ex-companheiro da vítima. Ele teria efetuado cerca de sete disparos e, em seguida, saiu caminhando.

O QUE ACONTECEU

O casal estava na calçada quando um homem se aproximou e abriu fogo. O Guarda Civil Municipal Mesquita disse que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito dos dois.

“A informação preliminar é que um cidadão alvejou as vítimas e evadiu-se do local. Próximo aos corpos encontramos estojos. Estamos aguardando a chegada da perícia para dar continuidade ao trabalho", disse.

Um taxista que estava estacionado em uma vaga próxima também foi atingido por estilhaços dos disparos.  “O taxista estava no local, estacionado, e foi atingido pelo para-brisa do carro. Ele sofreu ferimentos no rosto, sangrando um pouco no rosto, mas está sendo atendido pelo SAMU. Ele recentemente passou por cirurgia do coração”, contou.

PERÍCIA FOI ACIONADA

Segundo o agente, os estojos de arma de fogo aparentam ser de calibre 0.380. A área permanece isolada enquanto a perícia criminal realiza os trabalhos de investigação. A Polícia Civil ficará responsável por apurar as circunstâncias do crime.

Em atualização

Tópicos
Carregue mais
Veja Também