SEÇÕES

Casal é preso com quase 1 kg de maconha em ponto de venda de drogas em Paulistana

Os suspeitos foram conduzidos à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais. Eles vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Casal é preso com quase 1 kg de maconha em ponto de venda de drogas em Paulistana | Foto: Divulgação/PMPI
Siga-nos no

Uma ação conjunta da Força Tática do 20° BPM e da Polícia Civil resultou no fechamento de um ponto de venda de drogas, no bairro São Francisco, em Paulistana, na manhã de terça-feira (12). Dois suspeitos identificados pelas iniciais F.N.S.S., de 22 anos, natural de Paulistana, e A.R.G.S., de 23 anos, natural de Monsenhor Gil, foram presos e quase um quilo de maconha foi apreendido.

ABORDAGEM

A operação ocorreu por volta das 11h30, após policiais observarem um casal saindo de uma residência que já vinha sendo monitorada pelas forças de segurança por suspeita de tráfico. O imóvel, apelidado de “casa do Shaolin”, era investigado por servir de base para armazenar, embalar e comercializar entorpecentes.

Conforme a Polícia Militar, os suspeitos demonstraram nervosismo ao perceberem a presença da viatura e foram abordados. Com a mulher, os agentes encontraram porções de maconha e uma balança de precisão. Com o homem, havia dinheiro em espécie e a chave do imóvel.

Foto: Divulgação/PMPI

MATERIAIS APREENDIDOS

Durante a busca na residência, os policiais localizaram mais porções da droga, outra balança de precisão, rolos de papel filme e diversos objetos ligados ao tráfico, além de documentos e um orçamento de oficina em nome de “Shaolin”.

Ao todo, foram apreendidos 900 gramas de substância análoga à maconha, duas balanças de precisão, cerca de R$ 190 em espécie, três celulares e uma motocicleta Honda CG 150, cor prata, de Bragança Paulista (SP).

Os suspeitos foram conduzidos à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais. Eles vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também