Uma ação integrada da Polícia Militar resultou na prisão de um casal e de um comparsa suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico na tarde da última sexta-feira (13), na cidade de Água Branca.
FORÇAS DE SEGURANÇA
A operação foi realizada de forma conjunta pelo Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), pela Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Piauí (DINT-PM) e por equipes da Força Tática. A ofensiva teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão contra os investigados.
O QUE ACONTECEU?
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos — identificados pelas iniciais R.S.G. da S. e K.R. de F., marido e mulher, além de R.J.A. de A. — já vinham sendo monitorados pelo setor de inteligência da corporação. Após a confirmação das atividades ilícitas, a operação foi deflagrada e terminou com as prisões em flagrante.
Durante a ação, foram apreendidos entorpecentes e outros materiais relacionados ao tráfico. Todo o material foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais cabíveis. O casal e o terceiro suspeito foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.