SEÇÕES

Caso Lokinho: Familiares protestam contra decisão sobre duplo homicídio em Teresina

A Justiça do Piauí desclassificou os crimes de homicídio doloso (quando há intenção de matar) imputados a Stanlley Gabryel e ao seu namorado, o influenciador Lokinho.

Familiares de vítimas de atropelamento realizam protesto contra possível soltura de Stanley na BR-316 | Foto: Reprodução/Rede Meio
Siga-nos no

Familiares e amigos de Kassandra de Sousa Oliveira e Marly Ribeiro da Silva realizaram bloquearam um trecho da BR-316, na zona Sul de Teresina, em protesto contra a decisão da Justiça que pode colocar o acusado de atropelar e matar as vítimas em liberdade ao determinar que o crime foi, na verdade, duplo homicídio culposo - quando não há intenção de matar. 

Queremos justiça, porque ele não pode ser solto. Ele tem que ficar é preso. É por isso que perdi minha filha, que jogaram o carro para cima da minha filha, da Marli, é uma revolta muito grande, nossa família está revoltada, que ele não pode ser solto, ele tem que fica é preso na cadeia, porque é uma injustiça muito grande. Eu quero é justiça pela Marly e pal Kassandra, desabafou a mãe de Marly, Luzia Ribeiro.

Veja!

O QUE SE SABE?

A Justiça do Piauí desclassificou os crimes de homicídio doloso (quando há intenção de matar) imputados a Stanlley Gabryel e ao seu namorado, o influenciador Lokinho. A decisão, assinada na quinta-feira (6), considerou que as condutas dos acusados se enquadram na modalidade culposa na direção de veículo automotor, e via de consequência.  

A gente quer justiça, é muito difícil, enquanto o outro está la, vai ser solto, e a justiça não se decide, e a gente está muito revoltada, a gente só quer justiça, disse uma amiga das vítimas.

O crime ocorreu em 6 de outubro de 2024, na BR-316, quando Stanlley, dirigindo um veículo de Lokinho, mudou de faixa em alta velocidade e causou o atropelamento e morte de Kassandra e Marly. A atitude comprova o dolo eventual e a negligência na direção, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O jovem não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Acusados de acidente na BR-316 em Teresina | FOTO: Reprodução

Tópicos
Carregue mais
Veja Também