Cirurgião-dentista morre após parada cardíaca e comove cidade do Piauí

O conselho Regional de Odontologia do Piauí também divulgou nota lamentando a morte do dentista.

Avalie a matéria:
Tássio Cândido Vieira Barbosa | Foto: Instagram

O cirurgião-dentista piauiense Tássio Cândido Vieira Barbosa, de 34 anos, morreu nesse sábado (18), no Hospital Santa Maria, em Araripina, em Pernambuco, após sofrer convulsões e uma parada cardíaca. Ele é natural da cidade de Vila Nova do Piauí.

Conforme informações repassadas pela família, o profissional estava em casa com a esposa e uma filha, quando apresentou febre alta e vômito na noite de sexta-feira (17).

Ele foi socorrido por uma equipe médica da cidade e encaminhado para um hospital particular em Pernambuco, onde foi internado às pressas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Após pouco mais de 15h internado, ele apresentou complicações no quadro clínico e morreu.

A morte do dentista gerou comoção na cidade piauiense de Vila Nova. A Prefeitura do município lamentou a morte do profissional e decretou luto oficial de três dias.

O Conselho Regional de Odontologia do Piauí também divulgou nota lamentando a morte do dentista. “Força para enfrentar este momento de imensa dor”, desejou o órgão aos familiares de Tássio Cândido Vieira Barbosa.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES