Colisão entre carro e caminhão deixa uma pessoa ferida no interior do Piauí

A PRF informou que o condutor do Gol se recusou a realizar o teste de etilômetro, sendo lavrado o auto de infração relativo à recusa

Avalie a matéria:
Colisão entre carro e caminhão deixa uma pessoa ferida no interior do Piauí | Foto: Divulgação/PRF

Na noite de domingo (26), uma colisão envolvendo um carro de passeio e um caminhão deixou uma pessoa ferida na rodovia BR-316, trecho do município de Alegrete do Piauí.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi do tipo lateral em sentido oposto. A causa presumível do acidente estaria relacionada à ingestão de bebida alcoólica pelo condutor do veículo Gol, conduzido por um homem de 65 anos, que sofreu lesões leves.

A PRF informou que o condutor do Gol se recusou a realizar o teste de etilômetro, sendo lavrado o auto de infração relativo à recusa. O outro veículo envolvido se trata de uma Scânia, conduzida por um homem de 38 anos, que saiu ileso do acidente.

O condutor do caminhão fez o teste de alcoolemia, obtendo resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica. O condutor do Gol foi removido para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade de Picos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES