Colisão entre motocicletas deixa duas pessoas mortas e um ferido no Piauí

As vítimas fatais foram identificadas como William Gomes de Almeida, que é professor, e Francisco de Eusébio, que na ocasião estava com o filho, Rodrigo, na garupa da motocicleta, mas foi socorrido com vida.

Avalie a matéria:
William Gomes de Almeida à esquerda e Francisco de Eusébio à direita | FOTO: Reprodução

Um grave acidente na manhã desta segunda-feira (13) deixou duas pessoas mortas em um trecho da PI-238, que interliga os municípios de Bocaína e São João da Canabrava, no Sul do Piauí. O MeioNews apurou que as vítimas seguiam no mesmo sentido em motocicletas diferentes quando se chocaram.

O QUE SE SABE: O trecho onde ocorreu o acidente é conhecido como “Curva da Viola”. As vítimas fatais foram identificadas como William Gomes de Almeida, que é professor, e Francisco de Eusébio, que na ocasião estava com o filho, Rodrigo, na garupa da motocicleta, mas foi socorrido com vida e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento de Picos em estado grave. 

Rodrigo foi submetido a exames de imagem e ficará internado para que seu quadro neurológico fique em observação. De acordo com populares, o trecho onde ocorreu o acidente não possui acostamento e tem pouca visibilidade da curva devido a alta vegetação ao lado da pista. 

INVESTIGAÇÃO: A real causa do acidente será investigada. A Secretaria Municipal de Educação de São João da Canabrava emitiu uma nota de pesar se solidarizando com a família. Wiliam era natural do povoado Bezerro Morto; e Francisco Euzébio, de Bocaina. 

CONFIRA A NOTA: 

É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do Professor Willian Gomes, ocorrido na manhã de hoje.

Externamos nossa solidariedade, a sua mãe, a professora Cícera Gomes e elevamos nossas preces a Deus para que conforte o coração de seus familiares e amigos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES