Um homem identificado como Alex Sandro de Araújo, de 47 anos, foi morto com tiro de espingarda, na noite de quinta-feira (12), no município de Miguel Alves. A vítima era colombiano e suspeito de praticar o crime de agiotagem. Segundo a polícia, o suspeito do crime seria o dono de um bar, identificado pelas iniciais P.A.R., que estaria devendo dinheiro à vítima.
O QUE ACONTECEU?
Segundo informações de testemunhas repassadas à polícia, o suspeito pegou a arma após ser cobrado por Alex, dentro do bar. O disparo teria sido efetuado quando a vítima estava voltando para seu carro, sendo atingido nas costas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
POLÍCIA INVESTIGA CASO
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local, o óbito foi constatado. A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para o trabalho da Perícia Criminal. Em seguida, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
A PM realizou diligências na região, mas até o momento o suspeito não foi localizado. A Polícia Civil vai investigar o caso.