SEÇÕES

Denis Constantino

Coluna do jornalista Denis Constantino com as notícias mais quentes do mundo policial

Lista de Colunas

Polícia encontra drogas escondidas debaixo da cama de criança de 3 anos em Teresina

Além disso, dois homens, que são irmãos e seriam netos da suspeita, também foram presos.

| Rede Meio

Na manhã desta quinta-feira (29), a Polícia Militar encontrou drogas escondidas sob uma criança de aproximadamente três anos, que dormia em uma cama na residência de uma mulher conhecida popularmente como "vovó do tráfico", na região da Taboca do Pau Ferrado, zona Sudeste da capital.

Durante o cumprimento de um mandado, a polícia encontrou uma quantidade de maconha na residência. Durante as buscas, os policiais também apreenderam uma balança de precisão, dinheiro trocado e uma arma de fabricação caseira. Para uma verificação mais minuciosa, o canil foi acionado.

"Quando ele botou o cão para poder farejar encontrou mais drogas inclusive pedra de crack. Inclusive tinha pedras de crack embaixo de uma criança de aproximadamente três anos de idade que tava dormindo na cama. Foi encontrado drogas debaixo dela", explicou o sargento do Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE). 

VEJA O VÍDEO SUSPEITA SENDO PRESA:

OPERAÇÃO

Além disso, dois homens, que são irmãos e seriam netos da suspeita, também foram presos. A ação faz parte da  "Operação DENARC 47" em Teresina e em Timon, resultando na prisão de pelo menos oito indivíduos considerados de alta periculosidade. São 29 medidas cautelares, sendo oito mandados de prisão e 21 de busca e apreensão em todas as zonas da cidade.

De acordo com o delegado Samuel Silveira, coordenador do  Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), os presos possuem histórico criminal por tráfico de drogas, assalto à mão armada e envolvimento com facções criminosas.

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também