SEÇÕES

Denis Constantino

Coluna do jornalista Denis Constantino com as notícias mais quentes do mundo policial

Lista de Colunas

Dupla assalta corredores na Av. Marechal Castelo Branco e acaba presa pela PM

Suspeito foi detido após ação contra corredores na Avenida Marechal Castelo Branco, nas proximidades da Ponte Wall Ferraz, na manhã deste domingo (15)

Suspeito preso | Reprodução

Um homem foi preso suspeito de envolvimento em um assalto a corredores registrado na Avenida Marechal Castelo Branco, em Teresina, na manhã deste domingo (15), nas proximidades da Ponte Wall Ferraz, uma área com grande movimentação de pessoas, que corriam no momento.

De acordo com testemunhas, o crime ocorreu por volta das 5h30, quando dois indivíduos em uma motocicleta abordaram um rapaz.

ação policial

Ainda conforme apurado pela coluna, o suspeito conseguiu levar apenas um objeto, não chegando a pegar o relógio da vítima. A ação durou alguns minutos até a chegada da polícia.

Um dos suspeitos foi detido e conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

Após a condução, corredores encontraram uma chave de veículo perdida nas proximidades do local da ocorrência. Até o momento, não há confirmação se o objeto pertence à vítima ou se seria a chave que teria sido levada pelos suspeitos durante a ação.

"Ele conseguiu pegar um objeto e ameaçar a pessoa. Depois de cerca de 10 minutos, a polícia chegou com reforço. Sempre acontecem casos nesses pontos, próximo à ponte do Cefap e ao balão", disse a testemunha.

Outra Prisão

Na madrugada deste domingo (15), outro homem foi preso na Avenida Marechal Castelo Branco. O indivíduo, identificado como Jhony Albino Ribeiro, de 35 anos, já havia sido condenado por roubo durante a Operação Saturação.

Segundo o Departamento de Operações Policiais (DEOP), Jhony foi localizado nas proximidades do Monumento ao Motorista Gregório, na região das Ilhotas, entre pessoas em situação de rua, e abordado pelos policiais civis.

A prisão está relacionada a uma condenação por roubo a transeunte registrada em 2018. Pela decisão da Justiça, ele ainda precisa cumprir 5 anos, 5 meses e 19 dias de pena.

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também