SEÇÕES

Denis Constantino

Coluna do jornalista Denis Constantino com as notícias mais quentes do mundo policial

Lista de Colunas

Dupla destrói equipamento de refrigeração de loja no Centro de Teresina e causa prejuízo de R$ 20 mil

O caso aconteceu na Rua Areolino de Abreu, esquina com a Rua 13 de Maio

Dupla destrói equipamento de refrigeração de loja no Centro de Teresina | Reprodução | TV Meio

Uma loja localizada no Centro de Teresina teve um equipamento de refrigeração destruído durante a madrugada desta sexta-feira (19), causando um prejuízo estimado em cerca de R$ 20 mil. O caso aconteceu na Rua Areolino de Abreu, esquina com a Rua 13 de Maio, uma área de intenso movimento comercial durante o dia.

O alvo da ação os bandidos foi um aparelho de ar-condicionado tipo split, de grande porte, que teria sido danificado para a retirada de cobre. O material é frequentemente visado em furtos por conta do valor de revenda.

Os suspeitos romperam estruturas de fixação do equipamento e arrebentaram outras estruturas de fios de plástico. O proprietário estima que, somados os danos e o valor do equipamento, o prejuízo ultrapassa os 20 mil reais.

Câmeras de segurança da região registraram a ação, mostrando dois suspeitos passando pelo local no momento do ocorrido. As imagens devem auxiliar na identificação dos envolvidos.

Moradores e comerciantes da região relatam preocupação com a frequência de crimes contra estabelecimentos comerciais, especialmente durante a noite, e pedem reforço no policiamento.

MORTE DE HOMEM

Um homem ainda não identificado morreu com sinais de eletrocussão, nesta sexta-feira (19), dentro de um imóvel em construção na região do Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina.

Segundo as primeiras informações, ele teria entrado na obra durante a madrugada e tentado furtar fios de energia de um ponto comercial localizado ao lado. O corpo foi encontrado pelo vigia de uma escola em frente ao imóvel, que acionou a Polícia Militar. Os fios de energia foram localizados sobre o corpo da vítima.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal, o IML, onde passará por perícia para identificar a causa da morte e a identidade do homem.

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também