A família de Ana Karine Assunção Pereira acompanha de perto as investigações sobre a morte da jovem, ocorrida há 12 dias em Teresina. A vítima foi morta com uma facada na nuca durante uma discussão motivada, inicialmente, por uma dívida de cerca de R$ 30 em um estabelecimento onde o suspeito, Wesley Nascimento Fonseca, seria um dos proprietários.
Nos últimos dias, novas informações chegaram à polícia e à família, sugerindo que Ana Karine e Wesley poderiam ter mantido um relacionamento amoroso. A hipótese ainda está sendo apurada pelo Núcleo de Feminicídios do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenado pela delegada Natália Figueiredo. A investigação busca esclarecer se o crime teria relação com questões pessoais ou se a motivação estaria restrita à dívida.
Segundo a delegada Natália Figueiredo, além de matar Ana Karine, Wesley agrediu outra irmã da vítima durante o episódio. O suspeito segue foragido. A Polícia Civil do Piauí divulgou a foto de Wesley e solicita que qualquer informação sobre seu paradeiro seja comunicada às autoridades.
A investigação ainda busca esclarecer se o crime ocorreu por ciúmes, ameaças relacionadas ao relacionamento ou pelo desentendimento financeiro. Até o momento, Wesley não foi localizado.