SEÇÕES

Denis Constantino

Coluna do jornalista Denis Constantino com as notícias mais quentes do mundo policial

Lista de Colunas

Homem que estava com adolescente desaparecida é identificado; foi conduzido à polícia

Outra informação confirmada pela polícia, é que a garota não foi encontrada em um apartamento, como havia sido divulgado anteriormente, e sim, em uma casa, numa invasão na Vila Saci

Homem que estava com adolescente desaparecida é identificado; foi conduzido à polícia | Reprodução

O homem que estava com a adolescente M.V., de 15 anos, que estava desaparecida há quatro dias e foi localizada na tarde de terça-feira (10), foi identificado. Trata-se de Gileno da Silva Gonçalves, que foi conduzido pela polícia à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos com relação ao caso. Ele também já tinha passagem pela polícia e trabalha em uma distribuidora de alimentos.

Outra informação confirmada pela polícia, é que a garota não foi encontrada em um apartamento, como havia sido divulgado anteriormente, e sim, em uma casa, numa invasão na Vila Saci, localizada após o bairro Saci, na zona Sul de Teresina.

O QUE ACONTECEU?

Câmeras de segurança registraram o último momento em que M.V. foi vista, logo após deixar a escola, por volta das 11h24 de sexta-feira. Nas imagens, a adolescente aparece saindo pelo portão com a mochila nas costas. Após o desaparecimento, a família registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.). 

FAMÍLIA FEZ CAMPANHA

No fim de semana, a família de M.V. divulgou vídeos em busca da adolescente. Em um deles, a mãe aparece chorando.

Pedir a pela população Teresinense e os lugares vizinhos que dê notícia da minha filha. Minha filha, onde você tiver, volta para casa. Minha filha, a gente te ama. Você sabe disso. Volta para casa. Passei o dia com seu paninho, minha filha, ainda está com o teu cheiro, disse Naide Maria.

Minha filha, volte para casa. Seu pai tá preocupado minha filha. Volte minha filha, onde quer que você esteja, eu sei que você vai estar vendo esse vídeo. Volte para mim, minha filha, volte para casa. Volte, eu não vou brigar com você, ninguém vai brigar com você, nem sua mãe. Eu não sei porque que minha filha fez isso. Mas volte, disse Marcelo Avelino, pai da adolescente.

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também