O local descoberto pelas equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) era uma espécie de “casa do tráfico”, que alimentava a venda de entorpecentes no bairro Carmem Lúcia, na zona Sul de Teresina.
O QUE ACONTECEU?
Durante patrulhamento na região do 22º Batalhão na noite desta terça-feira (4), os policiais abordaram dois homens que demonstraram nervosismo em frente a uma residência. Foram encontradas porções de entorpecentes e dinheiro trocado com os suspeitos.
No imóvel onde os suspeitos estavam, os policiais localizaram um tablete e meio de substância semelhante à maconha, porções menores prontas para venda, uma balança de precisão e uma faca com resíduos de droga. Enquanto a equipe realizava a ação, duas adolescentes saíram de dentro e foram abordadas.
INVESTIGAÇÃO
O MeioNews apurou que um dos maiores já responde a vários crimes: porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado, receptação e agora tráfico de drogas e corrupção de menor.
A casa era alugada e usada somente para a venda de drogas, não havia nenhum cômodo dentro dela. Informações preliminares indicam que a quadrilha era do Bonde dos 40.
O QUE FOI APREENDIDO?
- Uma motocicleta
- Uma balança de precisão
- Dois tabletes da super maconha
- Uma faca para cortar os entorpecentes
- Cinco celulares
- R$ 204,00